Minha esposa estava trafegando com meu veiculo em via publica em um dia chuvoso, quando de repente um galho de arvore caiu sobre o para-brisa do carro. O para-brisa quebrou e com o susto acabou batendo em outro veiculo. Ao meu ver a responsabilidade é da prefeitura, mas o que fazer neste caso?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 21 de dezembro de 2016, 6h16min

    Se não for constatado que o galho estava podre ou que ja apresentava riscos (galho lascado) então isso se enquadraria em caso fortuito e não caberia responsabilidade à prefeitura o que isentaria sua esposa também de ressarcir o prejuizo do outro

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Quarta, 21 de dezembro de 2016, 9h15min

    então processa São Pedro, já que querem que alguem sempre se responsabiliza por tudo que ocorre.