Estou finalizando as aulas na CFC, recebi uma multa de um veiculo em meu nome, que vendi, porém ainda não foi transferido, a infração está em tramitação, corre o risco de minha habilitação provisória não sair por motivo dessa multa?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 21 de dezembro de 2016, 6h09min

    Se for um detran organizado sera aplicada suspensão de 180 dias no processovde suspensão

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 21 de dezembro de 2016, 10h05min

    as infrações cometidas antes do termino do processo de habilitação nao devem constar no prontuario, caso o detran insira voce tera que fazer um formulario solicitando a retirada dos pontos pelo motivo de que na data da infração vc ainda nao era habilitado.
    sugiro que transfira logo o veiculo!

    a resposta da iss// se baseia na resolução 168 do ano de 2004. Seu processo PODERA ser suspenso.