Os donos da empresa querem fechar a firma, porém não possuem dinheiro para arcar com todos os encargos trabalhistas da demissão dos funcionários remanescentes, por essa razão estão passando a empresa pro nome deles, porém a empresa possuem 2 processos contra ela.

Caso os funcionários assumam a empresa eles respondem por esses processos, mesmo sendo anterior a eles?

Caso não queiram, como fazer para receber o valor que lhes cabe?

Respostas

    A

    Aline Ramos Quarta, 21 de dezembro de 2016, 12h40min

    Com certeza todos os processos e dividas que houver na empresa passará para os novos sócios. Não caiam nessa!
    Entrem com ação trabalhista requerendo todos os direitos. é só contratar um advogado trabalhista.

    ?

    Desconhecido Quarta, 21 de dezembro de 2016, 12h44min

    Obrigada Aline