M

    Mark Quarta, 21 de dezembro de 2016, 12h39min

    E vc não viu isso antes de assinar o contrato, concordando com os juros??????????? Depois que pegou o carro os juros ficaram abusivos???

    Flaviane Dias

    Flaviane Dias Sexta, 23 de dezembro de 2016, 9h04min

    eu vi sim, mas imaginei que fosse o certo, mas andei conversando com uns amigos e falaram que posso está pagando juros abusivos, e como eu não entendo preferi ver com alguém que entende!

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de dezembro de 2016, 9h19min

    Então procure um contador leve o contrato para um advogado.