É o seguinte: tenho uma vizinha que me incomoda, ela está processando minha mãe, mas isto é outro caso. Ela tem um "namorado" que me assedia, tenho 13 anos, e toda vez que estou na rua com minha mãe ela está sempre nos seguindo, onde quer que vamos... Ele fez gestos obscenos para mim: gesticulando orgão genital dele, o tamanho do mesmo e faz uma posição que vcs entenderam. Me sinto coagiada, e ontem ele fez de novo, passou por nós na rua encarando com o olhar mais sério, pois ja faz tempo que ele faz isso e nunca tomamos providências e as coisas foram ficando mais sérias... Ele nos segue na rua, toda hora. Fomos na delegacia e representamos criminalmente contra ele. Minha dúvida é: O QUE ISSO VAI DAR DE PREJUIZO PRA ELE? O QUE VAI ACONTECER? Não tenho provas como video nem nada, mas a minha palavra e da minha mãe bastam. Me esclarecam.

Respostas

    Jonathan Silva

    Jonathan Silva Quarta, 21 de dezembro de 2016, 18h14min

    Esse caso é bem delicado e complexo , me envie email , [email protected]

    D

    Desconhecido Quarta, 21 de dezembro de 2016, 18h21min

    Bom se houve representação ele será indiciado e vai para o for um agora sem provas só palavra da a sua mãe e vc não vai resultar em nada.