Minha avó teve um namoro com meu avô ela engravidou e ele não assumiu, só veio conhecer meu pai com 15 anos de idade. Bom meu pai conheceu minha mãe que engravidou de mim quando ela estava com oito meses de gravidez ele faleceu, e eu tbm não fui registrada, mesmo assim eu ia passar férias na casa do meu a vô tive pouco contato, ele faleceu e tem e eu sou a única herdeira por parte do meu pai eu tenho como provar isso ?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de dezembro de 2016, 2h28min

    Sim ingressar com ação de reconhecimento de paternidade se seis tios recusarem fornecer material para dona ai vai fazer exumação do seu pai para fazer o teste de dna