Uma senhora de 38 anos viveu 18 anos com um senhor. Tiveram 2 filhos. Hoje a menina está c/ 17 anos e o menino c/ 15 anos de idade.

Há alguns anos atrás o casal se desentedeu e desfizeram a união estável. ele começou a pa10para os filhos a 30% do salário que recebe.

Passado uns 3 meses eles voltaram a viver juntos. Mas a pensão das crianças continuou a ser depositada.

Ele arromou outra mulher mais nova . Quando a "esposa" soube ficou doida. Pegou uma faca e destruiu , com uma faca, o estofado do carro ( o carro estava na rua ). Ele pegou um paralelepípedo e deu na cabeça dela nesta hora. Ela foi vira-se para proteger o rosto com os braços e acabou ferindo o homem.

Ambos fizeram BO.

Ela foi e desistiu de continuar com a ação, pois ele a ameaçava dizendo que a mataria.

Ele continuou com a ação contra ela. ela foi condenada a pagar todo o conserto do carro dele ( carro este que foi comprado por ocasião em que viviam juntos- logo pertencia ao casal )

Por ela ter 38 anos e não ter estudos está com dificuldade de coseguir emprego.

Ela está deprimida, triste com todos os fatos que ocorreram.

O que pode ser feito, legalmente para ajudá-la? Afinal foram 18 anos de convivência e dois filhos.

Obrigada marilda

Respostas

    ?

    Jade Quinta, 06 de dezembro de 2007, 19h09min

    Srs. Advogados

    Gostaria de conhecer a opinião dos senhores. por favor diga sua opinião sobre o assunto. Obrigada Marilda