Olá, se alguém puder me ajudar será muito bom! Fiz um concurso com apenas uma vaga mais cadastro reserva. Fiquei em quinto lugar e nos dois primeiros anos ninguém foi chamado. O concurso foi prorrogado e ao fim dos dois anos seguintes eles chamaram o primeiro colocado, que não tomou posse, chamaram o segundo colocado que também não tomou posse e agora chamaram o terceiro colocado que acredito não ter tomado posse também. Acontece que o prazo do concurso acabou e acredito que a vaga continua ociosa. Mas não sei como proceder pois ainda tem uma pessoa na minha frente. O que vocês me sugerem?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de dezembro de 2016, 13h02min

    Nada pois vc não tem o direito a vaga enquanto houver alguém na sua frente