Bom dia Pessoal estudo p/ policia cientifica , e tenho a seguinte duvida ... Tenho boa conduta ética e moral , nunca me envolvi com nada ilegal , não possuo antecedentes , não tenho restrição spc/serasa. As únicas coisas que me aconteceram avancei em um PARE (foi imprudência , estava trabalho , não conhecia muito bem a localização)e atingi um motoqueiro,parei imediatamente , prestei todos os devidos socorro , chamei a ambulância , arrumei a moto dele tudo certo , e não foi nada grave , apenas ralados ! Meu esposo foi pego no bafómetro ( e sem habilitação ) estávamos no pedágio parados e ele foi pegas uma moeda , o pé escorregou da embreagem e acabou encostando no carro da frente , ai o senhor desceu meio alterado,mas o respeitamos normal, nos desculpamos, e tinha uma viatura da policia rodoviária no pedágio , estava com ele no dia do ocorrido , ele cooperou fez o teste , realizou o exame de sangue , eu também fiz o teste do bafômetro p/ poder guiar o carro , e como comigo como estava tudo bem, fui guiando o carro , ele pagou a multa tudo certinho , o juiz estipulou que ele fosse assinar a carteirinha durante 2 anos e pagasse meio salario minimo p/ uma instituição, ele fez tudo conforme !

E a outra situação .. meu pai mantinha uma arma no cofre do escritório dele , isso em 2009 , recebeu denuncia , os investigadores foram la , ele apresentou , e como estava ilegal , desceu p/ delegacia , como ele nunca teve passagens , tem boa conduta , nunca se envolveu com nada ilegal , a arma foi apreendida , e ele pagou uma fiança e foi liberado.

Eis a duvida que está me tirando o sono , aconteceram esses três fatos relacionados a mim. Isso pode me reprovar na IS ?

Obrigada desde já !