Bom, meu marido trabalhou por 8 meses em uma empresa. A duas semanas pediu demissão, fez a carta e já levou a carteira pra dar baixa. Eles pediram pra que ele fizesse o exame demissional. Mais desde sexta feira passada ele vai até o local e está fechado, só retornará as atividades em Janeiro. Por tanto eles não vão pagar a recisao dele agr só depois disso. Aí está a minha dúvida, pode isso? Eles não deveriam arrumar outra clínica? Como fica o valor da recisao, tem multa nesses casos?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Quinta, 22 de dezembro de 2016, 12h43min

    O empregador deve procurar outra prestadora de serviço para realizar o exame demissional, visto que, ela tem ciência dos horários da prestadora. Seu marido deve informar que compareceu ao local indicado, na hora marcada e fora informado do fechamento, solicitando que a empresa o oriente como proceder.