Comprei um veículo em 2015, transferi para meu nome e licenciei em 2015 e 2016 e nada constava. Quando fui consultar o licenciamento de 2017 vi que há uma multa RENAIF vencida em jul/2016, referente a uma infração de 2013. Não recebi essa notificação nem a multa (mesmo atrasada). O Detran pode me cobrar essa multa?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de dezembro de 2016, 15h48min

    Pode pq o lançamento pode demorar até 05 anos o que vc deve fazer e pagar e depois cobrar do antigo proprietário