Queria saber se procede essas duas multas pois as duas foram no mesmo horário e local porém só existe uma AIT isso procede

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de dezembro de 2016, 18h08min

    Mas msm sendo motivos diferentes sera que eu não consigo recorrer

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de dezembro de 2016, 19h32min

    E justamente por serem motivos diferentes é que pode ser aplicada a notificação agora quanto a recorrrer vc até pode desde que encontre erros ou omissões no auto de infração se nao fazer procure quem sabe ou um despachante ou advogado

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de dezembro de 2016, 22h52min

    Mas ai não teria q ter dois auto de infração pois no auto da infração só específica um motivo e tomei duas multas com motivos diferentes

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Segunda, 26 de dezembro de 2016, 8h42min

    Alan,

    Se você cometeu duas infrações, seriam dois autos de infração distintos.

    Se foi lavrado somente um auto de infração com duas codificações, ele pode ser cancelado com uma defesa.