Desconhecido Quinta, 22 de dezembro de 2016, 17h33min

    Uma pergunta: veic e seu? A infração e grave? Sabe responder?

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 22 de dezembro de 2016, 20h22min

    Júnior, você conhece quais infrações são de responsabilidade do condutor e quais são do proprietário?
    Você teve essa informação quando se formou no CFC? Se não teve, cobre deles, pois é de extrema importância que você saiba disso.

    Agora, respondendo sua pergunta:
    - Sendo essa infração de responsabilidade do proprietário, e o veículo estando em seu nome, sua PPD será cancelada .... A não ser que você consiga encontrar erros ou omissões no preenchimento do auto de infração, apontar no recurso e ter o deferimento.
    - Se o veículo não está no seu nome, essa infração não irá para seu prontuário, e sim para o proprietário do veículo.
    Se o proprietário não tiver habilitação, os pontos se perde e fica só os R$ para pagar!

    Espero que tenha sanado sua dúvida!

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de dezembro de 2016, 21h27min

    E se perder a ppd cobre do xxx que não lhe habilitou corretamente