Desconhecido Quinta, 22 de dezembro de 2016, 21h30min

    E vc deve para alguém?

  • -1
    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de dezembro de 2016, 11h15min

    Sim, devo, mas eles podem fazer isso, uma citação na justiça.

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de dezembro de 2016, 11h29min

    mento
    há alguns segundos
    E sim devo, mas podem fazer isso uma citação na justiça. Tenho um imóvel financiado neste mesmo banco só que o financiamento imobiliário está semdo pago direitinho, posso perder esse imóvel, vou ser citada na justiça.

    R

    rui barreto Sábado, 24 de dezembro de 2016, 14h10min

    Boa tarde Ana, eles podem sim fazer citação na justiça mas COM RELAÇÃO A SUA DIVIDA, seu financiamento que esta sendo pago pontualmente eles não podem nem citar porque mesmo sendo o mesmo Banco são departamentos distintos, portanto NÃO PODEM CITAR NADA SOBRE O QUE VOCÊ NÃO DEVE, ou melhor, sobre o Financiamento ok? Espero ter ajudado

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de dezembro de 2016, 15h52min

    O que eles estão fazendo chama-se notificação ex trabalho a judicial, tem a finalidade de evitar ação judicial. Se fosse vc buscava negociar com os credores

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de dezembro de 2016, 16h44min

    A, posso ser citada então. E ok, obrigada.

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de dezembro de 2016, 16h47min

    Se não fizer acordo ser a virada da ação judicial e aí a coisa vai ficar pior ter a custas processuais mais honorários advocatícios para arcar.

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de dezembro de 2016, 17h13min

    Ai, mas isso e imediatamente assim ou ainda demora, como não tenho como pagar, tanta gente deve e não recebem essas mensagens. Por que.

    R

    rui barreto Sábado, 24 de dezembro de 2016, 17h21min

    você é que pensa que as pessoas devedoras não recebem mensagens, recebem sim, não só mensagens como e-mails, telefonemas e outros, meu conselho, reorganize sua vida, procure achar um valor determinado que você possa cumprir, procure sua gerente no tal banco e faça sua oferta para pagamento dentro das suas possibilidades, caso não aceitem, você sempre vai ter o argumento que tentou renegociar com o Banco sendo que o mesmo não aceitou sua oferta, esta será uma das mil maneiras de você se defender....vamos aguardar comentários do ISS// e ou do DRP vamos ver o que eles acham, mas não caia no desespero, porque não vai resolver tá?

    ?

    Desconhecido Sábado, 24 de dezembro de 2016, 17h38min

    OK, obrigada boa tarde

    ?

    Desconhecido Segunda, 13 de fevereiro de 2017, 9h16min

    Tenho um imóvel financiado, pago direitinho, no prazo, mas devo outras coisas neste mesmo banco, e tem um imóvel que meu pai deixou, mas é que aonde minha mãe mora. Posso perder.