Sou de Cacoal, RO e tenho uma vizinha, que ouve musica o dia todo. O volume do som incomoda, pois é um som alto e ininterrupto.E pior. A mesm musica se repete umas mil vezes. Chamei-a para uma conversa e ouvi dela :"posso ouvir som alto até as 22h" Isso procede? Penso que assim como ela tem o direito de ouvir musica, eu tenho o direito ao silencio. Não sou "obrigada" a gostar e a ouvir as musicas que ela gosta.Cheguei a ligar para a policia para ser orientada, mas ouvi que não podiam fazer nada, pois teriam que ter um aparelho que medisse os decibéis do som, para comprovar que realmente o som está acima do volume.Como não há isso aqui na minha cidade, ela continua me infernizando com sua Periguete e todos os forrós e calypsos, das 6h as 22h. Como devo proceder? Há como processa-la por perturbação de sossego? Por favor , preciso de orientação. Obrigada, Schirley Silva

Respostas

    Cléo Alexandre

    Cléo Alexandre Terça, 29 de novembro de 2016, 17h49min

    Otimo Sabemos Tudo O Que Os Vizinhos Não Podem Fazer,......Por Gentileza Alguem Poderia Dizer Aqui O Que O Vizinho PODE Faazer?????
    Porque Se Eu Não Posso Fazer Uma Reunião De Oração Na Minha Casa Com Minha Familia,Meus Filhos Não Podem Nem Ao Menos Mergulhar Na Minha Piscina Porque A Visinha Reclama Que Incomoda,Ja Propus Mudar O Horario Para Durante O Dia, Não Aceitou, Na Praça Em Frente DE casa Onde Os Jovens Fumama E Bebem E Ouve Musica, E Com Eles Ela Não Se Mete,Não tem Acordo Simplesmente Não Posso Nada Nem Receber Visitas Porque Rieem Alto Rieem Nã Pode ....Preciso Urgentimente Saber O Que Posso.Mudar Para Um Sitio???? A Unica Solução Até Agora