Desconhecido Quinta, 22 de dezembro de 2016, 21h25min

    Que infrações?

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de dezembro de 2016, 21h34min

    554-1-1 - Estacionar em desacordo com a sinalização especificada pela sinalização.

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de dezembro de 2016, 21h36min

    Bom poder a ate conseguir cancelar uma. Mas salvo engano esse infração e considerada como grave atualmente

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de dezembro de 2016, 21h39min

    Mas foi recebido o auto de infração como leve. Podem modificar arbitrariamente assim?

    D

    Desconhecido Quinta, 22 de dezembro de 2016, 21h50min

    Quem disse que vai mudar? Eu disse que salvo engano atualmente era infração passou a ser considerada grave

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de dezembro de 2016, 22h10min

    Como você acha que devo proceder? Como frisei a multa chegou como grave, quando o Auto era leve.

  • -1
    D

    Desconhecido Sexta, 23 de dezembro de 2016, 5h44min

    Contrate um advogado.