Oi bom dia! Estou desde julho de 2014 sem trabalha,fui verificar meu saldo do FGTS retido e vi que tem 4 contas sendo 3 inativas e uma não que foi do meu último emprego,as outras contas tem mas de três anos,posso sacar esse valor das três contas ou tenho que esperar a 4 contar estar inativa pra poder saga tudo.?

Respostas

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Sexta, 23 de dezembro de 2016, 17h25min

    Poderá sacar quando a conta do FGTS tiver 3 anos ininterruptos sem deposito.