Bom dia ! Preciso que alguém me ajude , meu marido teve ou tem ainda uma ex peguete que fala q tem uma filha dele mais até então ele fala q a única filha q ele tem e a minha estou c ele 2anos e essa susposta criança tem 4 meses e a minha tem 2 meses ela fala pra todo mundo q dele mais ele jura de pé juntos q n e dai eu falei q eu qro o DNA q era pra ele pedir dai ele falou q até faz mais q depois seja lá o resultado agente n ficaria mais juntos dai eu respondir ok mais eu qro da mesmo forma e pode deixa q eu mesmo pago . E ele falou q ia fazer mais q concerteza ela ia se negar e só tipo mulher q aceita tudo e a filha dela n tem sobre nome de ninguém só o dela gente me ajuda será que estou qrendo tampar os meu olhos e preciso de ajuda ...até o subrinho dele fala q ele e o pai q o avô dele vai ajudar a bebê fazer a Cirugia do olho e tal o menino n ia mentir e ainda falou q o meu marido foi na casa dela qdo ela estava c uns 3mes obrigada desde ja

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 23 de dezembro de 2016, 7h43min

    Se a mulher atesta que o filho é proveniente de um relacionamento com seu marido que a mesma procure a justiça e seus direitos junto ao pai. Não fique se desgastando com suposições, nem tenha um custo para solicitar DNA, se nem seu marido tem tanto interesse, não concentre este problema para você.

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de dezembro de 2016, 16h47min

    Obrigada anne torres. Isso mesmo q vou fazer

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de dezembro de 2016, 16h48min

    Obrigada anne torres isso mesmo q vou fazer mais eu acho q eu preciso acordar sei lá