A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 23 de dezembro de 2016, 8h19min

    Sim, deve recorrer da multa.

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de dezembro de 2016, 9h27min

    Primeira coisa deve solicitar ao órgão autuados que informe se foi feita notificação de autuacao e se foi feita por qual motivo vc não recebeu. Se os Correios informaram que não foi possível fazer a entrega ai então lamento informar que no quesito notificação dentro do prazo esse ja caiu por terra testando tão somente encontrar erros ou omissões no auto de infracao