Comprei um terreno de 1.000 m2 , e peguei uma escritura de Posse. e este Doc. Foi reconhecido firma em Cartório e tudo Mais. Gostaria de Saber quais são os meus riscos de perda deste terreno ??

se acontecer de ter alguma novidade deste terreno que corresponde a uma chácara, oque posso fazer?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de dezembro de 2016, 17h07min

    O unico doc que garante a propriedade se chama escritura pública registrada em cartório. O seu doc so comprova precariamente uma posse que se chegar alguém com uma escritura vc terá sérios problemas