Desconhecido Sexta, 23 de dezembro de 2016, 13h36min

    Nem perca tempo. Além do stf já ter dito que o quesito limite de idade ser legal agora recentemente em SP foi editada lei de ingresso na pm limitando em 30 anos assim além do stf uma lei estadual restringe a idade.

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Sexta, 23 de dezembro de 2016, 14h32min

    Se fosse fazer 31 durante o tramite do processo de seleção, até diria para arriscar, eu consegui ganhar um MS para um concursando nesta situação, mas você infelizmente já passou a idade limite, então não dá mais.

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de dezembro de 2016, 14h50min

    é uma pena, vou tentar civil ou federal. obrigado!