Tenho essa dúvida pois já solicitei o registro de boletins de ocorrência referente a perturbação e nunca fui intimado à comparecer a justiça. Eu preciso entrar com uma ação judicial para que ambas as partes, inclusive o autor sejam intimados?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de dezembro de 2016, 14h01min

    Embora as contravenções sem públicas incondicionada a jurisprudencia e doutrina reconhecem a necessidade de representação.

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de dezembro de 2016, 15h00min

    Então eu teria que fazer a representação direto na delegacia ou no fórum? A necessidade de representação dentro rol das contravenções em que a ação penal é incondicionada, seria somente na contravenção de perturbação ou também na de outras?

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Sexta, 23 de dezembro de 2016, 18h45min

    Teria que ir na delegacia.

    E sim, todas as contravenções penais por serem de menor potencial ofensivo.

    ?

    Desconhecido Sexta, 23 de dezembro de 2016, 19h53min

    Mas se eu chamei a PM e fiz o BO, há a necessidade de comparecer mesmo assim?

    D

    Desconhecido Sexta, 23 de dezembro de 2016, 20h21min

    Há pois a pm ainda não lavra botc. O boom e somente um doc administrativo.