Tinha um relacionamento fixo a 10 anos como marido e mulher, e uma filha de 5 anos, não moramos na mesma casa, estamos nos separando. Ele tem muutas terras e eu passei todo o sacrifício para ele legalizar e comecar a extração de minério em 2017. Neste caso tenho direito a algum benefício?

Respostas

    A

    Aline Ramos Sexta, 23 de dezembro de 2016, 15h28min

    se vcs nem ao menos tiveram união estável, não existe divisão de bens.

    Willy Fidencio

    Willy Fidencio Sexta, 23 de dezembro de 2016, 17h26min

    Silvana, você era casada ou apenas vivia em união estável? sua filha é em comum?