qual o valor que devo pagar para primeira filha

Respostas

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Sábado, 24 de dezembro de 2016, 19h19min Editado

    Não há um numero exato para estipular, tudo depende do binômio necessidade x possibilidade. Se é acordo entre vocês vai depender dela aceitar ou não. Se não houver acordo, deve ser feito perante a justiça, aí que entra o binômio necessidade x possibilidade, ou seja, vai ser avaliado a necessidade da criança mais a sua possibilidade de pagar pensão. .