Comprei um carro financiado e o banco não informou uma chave eletrônica e por falta desta chave o Detran não fez a transferência do veículo e eu estou com o documento 2015 ou seja pagando as prestações e sem poder andar com o veículo, já fui na agência várias vezes lá me informar que resolveram e não resolveu fiz contato também pelo Internet bank e nada

Respostas

    D

    Dr.Joao Carlos Galarani São João de Meriti/RJ 183070/RJ Sexta, 23 de dezembro de 2016, 19h15min

    Alienação fiduciária, favor procurar mais informações sobre este assunto, pois entendo que seja o seu caso, sobre inden

    D

    Dr.Joao Carlos Galarani São João de Meriti/RJ 183070/RJ Sexta, 23 de dezembro de 2016, 19h19min

    indenização (direito do consumidor), entendo
    que deva ser analisado por um advogado.

    Não da para fazer uma análise sobre o assunto, sem os documentos.

    Sem advogado não há justiça.
    OAB /RJ
    Feliz Natal e um próspero ano novo.