Amigos, estou com a seguinte duvida sobre um caso que estou estudando..

O meu "cliente" é dono de uma transportadora e foi processado por danos materiais, morais e lucros cessantes porque o seu motorista bateu em um outro caminhao de outrem..

Ocorre que, o motorista disse que estava certo, e que o outro motorista (do requerente) que estava errado, entretanto o BO diz o contrário..

Porem, por ele dizer que estava certo, a seguradora negou o pagamento da indenização, razao pela qual o requerente entrou com a acao..

A minha duvida é a seguinte.. normalmente vejo a vitima demandar contra o causador do acidente e este por sua vez denuncia a lide para a seguradora pagar..: porem nesse caso em especifico o requerente colocou tanto a empresa, o motorista que deu causa ao acidente e a seguradora..

Gostaria de saber entao, como deve ser a defesa da empresa, pois se nao houver defesa e for condenado a seguradora devera pagar a indenizacao, certo? Nesse caso, seria o melhor pra todos acredito.. oque acham?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de dezembro de 2016, 6h26min

    Normalmente o que se faz quando o veic pertence a pessoa jurídica a ação é proposta contra os dois. Como se faz a defesa? Isso so quem tem acesso aos autos do processo para escolher melhor defesa.