Após completar um ano de trabalho, minha empregada saiu de férias, no retorno apresentou um atestado de 30 dias, após esse período ela não retornou ao trabalho. Após um ano, ela me enviou um recado de que estava recebendo auxílio doença por alguns meses, mas o INSS cortou o auxilio e que ela iria recorrer e pediu para que eu não desse baixa em sua carteira, pois ela informou que ainda estava de atestado. Ela voltou agora, após 2 anos pedindo para atualizar o INSS, me informou que está de atestado médico, porem ela só me apresentou um laudo do mês passado que não contem período de afastamento. No laudo médico, fala que ela está impedida de realizar atividades laborais, e indicação de cirurgia, mas não possui período de afastamento. Já faz um mês que eu tenho solicitado toda semana a apresentação dos atestados de todo esse período que ela esteve ausente, mas até o momento ela não apresentou. Ela falou que não possui todos os atestados. O que eu posso fazer nessa situação?

Respostas

    D

    Dr.Joao Carlos Galarani São João de Meriti/RJ 183070/RJ Sábado, 24 de dezembro de 2016, 7h00min

    Bom dia, procure um médico para a melhor
    análise de seu caso, pois com todo respeito
    os fatos narrados são contraditórios, precisam ser comprovados.O poder judiciário brasileiro está em recesso (20 /12/16 a 07/01/2017), após junto os documentos necessários e possivelmente testemunhas.

    Feliz natal e um próspero ano novo.