Recentemente fui aprovado em um concurso do SAAE que é uma autarquia da prefeitura. No edital do concurso dizia que o regime de contratação era a CLT. Existe alguma garantia que eu não vou ser demitido por mero capricho do superior? Existe algum tipo de estabilidade nesse caso?

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 29 de dezembro de 2016, 12h01min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    A Súmula 390 do TST preceitua que os empregados celetistas da Administração direta, das autarquias e fundações públicas são detentores da estabilidade do art. 41 da CF, tal como os servidores estatutários.