uma caminhão de uma empresa bateu na lado direito do meu carro, antes de ele se evadir tirei fotos da CNH dele e Documento do caminhão que er de uma empresa puxei o CNPJ falei com o nodo a mais de 32 dias que ele me enrola O Dona Sr Rafaeu que so vive viajando para suíça não me atende e a utima vez que me atendeu pelo zap me tratou muito mau em fim tenho fotos boletim de ocorrência ocorrencia da CTTU dados da empresa quero saber o que devo exigir na justiça ?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 24 de dezembro de 2016, 16h00min

    Deve e contratar um advogado pois vc sozinho com certeza não vai conseguir nada

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 24 de dezembro de 2016, 19h16min

    contrata um advogado, ele vai ter que pagar o conserto e os honorarios pra deixar de ser veiaco!