Ola tenho uma duvida sobre minha filha , ela tem 20 anos e vive como casada a mais de 3 anos morando como o namorido, hoje ela trabalha de cardeira assina e faz faculdade, alis tenho duvida se faz ou se só escreve no curso e tranca , pois nao tenho acesso nas notas e rematricula . eu queria pedir o cancelamento da pensão , consigo com esse argumentos

Respostas

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Sábado, 24 de dezembro de 2016, 12h12min

    Entra com um pedido de exoneração de pensão e alega que ela tem economia própria é casada e etc.

    Emerson Marques

    Emerson Marques Sábado, 24 de dezembro de 2016, 12h44min

    tenho chance mesmo ela cursando a faculdade , embora eu achar que ela só se matricula e tranca , não cursa?
    Outra pergunta sobre o assunto , se eu não conseguir exoneração , hoje pago 22% da minha renda = 1400.00 posso pedir a que as esse 22% se divide em pai e mae , uma vez ela tendo uma vida de casado morando junto ,pois ela não mora mais com a mãe dela!