olá, durante as aulas do 2 semestre fiquei doente, levei direitinho o atestado mas 1° a mulher que anexou meus atestados fez errado e não salvou, fui com o protocolo e provei que tinha entregue....aí depois falaram que demorei mais de 10 dias (sendo que a culpa não foi minha) e além disso o atestado era de 15 dias. pode ter poucas faltas então em 2 matérias de ontem para hoje apareceu no boletim como reprovado por faltas. como posso proceder se já tentei de tudo na faculdade e ela não ajuda?

Respostas

  • -1
    D

    Desconhecido Domingo, 25 de dezembro de 2016, 7h50min

    Bom a Ldb só admite atestados pra doenças contagiosas ou gravidez.

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de dezembro de 2016, 10h44min

    mas era contagioso, foi pneumonia, o problema foi na entrega como expliquei.

  • -1
    D

    Desconhecido Domingo, 25 de dezembro de 2016, 11h02min

    Pneumonia não contagioso. Tuberculose sim.

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de dezembro de 2016, 11h51min

    a pneumonia é sim, além disso fiquei internada. tive uma infecção no pulmão mt grave. e esse tipo de atestado aceita. leia a descrição direito. o problema foi na entrega. eu entreguei direito e tenho até o protocolo. mas a mulher da secretária salvou errado o anexo, e não enviou. tive que ir lá 3 vezes até descobrirem o erro dela e mandar direito. mas depois falaram que passou o prazo de entrega sendo que eu tinha enviado

    ?

    Desconhecido Domingo, 25 de dezembro de 2016, 11h53min

    pneumonia viral é altamente contagiosa...pf antes de responder ao menos se informe um pouco. desculpe mas estou bem estressada. mesmo assim agradeço.

  • -1
    D

    Desconhecido Domingo, 25 de dezembro de 2016, 12h19min

    Seu stress para mim não significa nada. Resolva com direção da escola ou contrate um advogado.