estavamos indo para uma festa, e como o bagageiro da moto so cabia um capacete, optamos levar somente um capacete, para evitar que o outro fosse roubado... na esquina da festa a PM estava fazendo um tipo de blitz ... os policiais me pararam e apreenderam a moto porque meu carona estava sem capacete,porem o policial que conduziu meu veiculo sem capacete tambem.. Existe alguma puniçao para esse policial? qual?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 25 de dezembro de 2016, 12h22min

    E como pretende provar?
    nao caberia a apreensao do veiculo, e sim a retenção para regularização.

    D

    Desconhecido Domingo, 25 de dezembro de 2016, 12h28min

    Quer uma autuação para ele por conduzir sem capacete.?