Desconhecido Segunda, 26 de dezembro de 2016, 8h46min

    Provavelmente seu Score de consumidor está baixo, somente com o tempo voltará a ter crédito, normalmente após uns 6 meses após a retirada da ultima restrição, isso se manter o nome "limpo" até lá.

    A

    Aline Ramos Segunda, 26 de dezembro de 2016, 8h50min

    Nenhuma instituição financeira é obrigada a ceder crédito a alguém, principalmente quando existe antecedentes de que vc é mal pagador.
    Não tem o que fazer, se o banco se recusa a te dar crédito é um direito deles.