Bom dia, me separei e temos uma filha de 3 anos. Morava de aluguel com ele, dividindo as despesas. Me separei pois ele me largava sozinha com nossa filha pra sair e beber e não procurava emprego... Foram anos vivendo isso. O fato é que ele ta desempregado e eu também, mas por eu estar recebendo seguro desemprego, ele quer que eu pague o aluguel vencido e não acho isso justo.

Respostas

    A

    Aline Ramos Segunda, 26 de dezembro de 2016, 9h43min

    O aluguel está em nome de quem? Esse aluguel que ele quer que vc pague é referente ao mês em que vc ainda morava no local?