Olá senhores, prestei um concurso que exige a entrega da CNH na data da posse, no entanto estou cumprindo uma suspensão por conduzir moto sem capacete, este fato poderá causar minha eliminação do certame...?...Uma vez que sou habilitado mas suspenso o meu direito.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de dezembro de 2016, 12h33min

    bom a exigencia para a posse é ter o documento em dia? se sua situação esta como suspensa in tese não poderia tomar posse.

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de dezembro de 2016, 17h42min

    É não possuir restrição para atividade remunerada

    D

    Desconhecido Terça, 27 de dezembro de 2016, 9h09min

    sendo assim enquanto persistir a suspensão vc não estaria apto a tomar posse.

    S

    silvano batista Segunda, 20 de fevereiro de 2017, 7h17min

    preciso saber se ja fui suspenso juridicamente ,pois tenho um processo de suspensao em andamento

    D

    Desconhecido Segunda, 20 de fevereiro de 2017, 10h32min

    consulte o detran só ele para te informar