Quando tinha 18 anos fui pego pela policia dirigindo embreagado e sem carteira de habilitação, paguei fiança e fui solto, cumpri todas as medidas que o juiz determinou, hoje estou com 25 anos e gostaria de saber se eu passar no concurso da PMDF posso ser excluído devido ter cometido esse crime.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de dezembro de 2016, 12h30min

    Leia o edital do concurso.

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de dezembro de 2016, 13h24min

    Já li amigo, só nao sei se crime de transito tambem se encaixa.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de dezembro de 2016, 13h30min

    Es uma estelionatária.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de dezembro de 2016, 14h18min

    Estelionataria além de não respeitar regras ded participação neste fórum