Minha irmã é divorciada, e tem a guarda das crianças, ela tem a guarda total (com os dizeres no papel), mas no papel está escrito que o pai tem direito de ver as crianças tal como pega-las na escola, se ela se mudar para outro estado há o risco dela perder a guarda?

Respostas

    A

    Aline Ramos Segunda, 26 de dezembro de 2016, 11h42min

    Se ela se mudar de cidade/estado sem autorização do pai ou da justiça, terá a guarda revertida por alienação parental.