Eu estava com 2 férias vencidas, então recebi uma, mas a empresa não me deu os dias de férias, eu continue trabalhando normal, e não recebi a mais por isso. Então eu tenho mais uma férias vencida. Nesse caso o que acontece com a empresa e comigo.

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 26 de dezembro de 2016, 12h54min Editado

    Se você detinha de duas férias vencidas teria direito ao pagamento em dobro, ou seja, mais uma, entre outros direitos. Oriento procurar um advogado de sua região ou a defensoria pública e também registrar uma denuncia anônima do Ministério do Trabalho

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de dezembro de 2016, 12h57min

    Bom saber que eu tenho diretos assim. Como que é essa denuncia anonima? eu nunca ouvi falar.

    A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 26 de dezembro de 2016, 13h11min

    Precisa comparecer ao Ministério do Trabalho de sua região procurar o setor de fiscalização trabalhista e realizar uma denuncia anônima. O fiscal ira coletar todos os dados da empresa e seu relato, sendo esta denuncia anônima. Após esta denúncia a empresa certamente será fiscalizada e se tiver irregularidades será obrigada a regularizar, tendo como punição multas.

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de dezembro de 2016, 13h15min

    Ah entendi. Muito obrigada pela ajuda, irei tomar providencias então. Agradeço.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.