Trabalhei apenas um dia em uma empresa pequena,resolvi não ir mais,então pedi pra dona me paga o dia q trabalhei, ela me enrolou um mês pra paga foi então q pediu o número dá conta e resolveu fazer uma transferência,só q ela depósito o dinheiro a mais e agora tá me ameaçando pra devolver oq faco?Eu sou obrigada a devolver?

Respostas

    R

    rui barreto Segunda, 26 de dezembro de 2016, 16h23min

    Se ela depositou o valor a maior, é uma questão de honra você devolver o que foi depositado a maior, tanto que se ela tivesse depositado a menor você iria reclamar, concorda? Faça seu papel direitinho, devolva exatamente a quantia depositada a maior, com isto você estará mostrando que acima de tudo você é uma pessoa HONESTA E CORRETA ok? Um Feliz Ano Novo...NÃO ESQUEÇA, DEVOLVA O QUE NÃO É SEU

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de dezembro de 2016, 16h28min

    Direitos humanos???????????????????

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Segunda, 26 de dezembro de 2016, 17h14min

    Direito de humano não devolver o que não é dele.

    R

    rui barreto Segunda, 26 de dezembro de 2016, 17h20min

    Vocês perceberam que eu desconsiderei a DIREITOS HUMANOS, fazer o que não é???

    A

    Aline Ramos Segunda, 26 de dezembro de 2016, 17h22min

    Caso vc não devolva ela poderá te denunciar por apropriação indébita.

    R

    rui barreto Segunda, 26 de dezembro de 2016, 17h24min

    é isso mesmo, mas eu nem entrei no mérito da questão, só disse para ela devolver o que não pertence a ela, pelo TITULO VOCÊ JÁ PERCEBE NÃO É?