Passei em um concurso para assistente social da prefeitura de Catalão -Go realizado em novembro de 2016. A banca organizadora,Instituto Qualicon, já homologou os cargo de nível fundamental e médio, mas os de nível superior ainda não. Como este ano foi eleitoral e o atual prefeito, que foi quem realizou o concurso, perdeu o resto dos cargos terão que ser homologados pelo outro prefeito.

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 29 de dezembro de 2016, 11h46min

    Quem homologa o concurso é o Ente público (município), e não a banca. Não há qualquer problema em o prefeito que vai assumir homologar os cargos que faltam.