A

    Anne Torres 39137/PE Terça, 27 de dezembro de 2016, 6h39min

    A moto está no nome de quem? Se seu, vc pode verificar se ele tem interesse pela moto, se não, venda.Tudo constituido no período dá união pertence aos dois, salvo se houve casamento com separação de bens. Oriento procurar um advogado de sua região ou defensoria pública.