Minha esposa está qurerndo que eu de auxílio a ela que eu mande dinheiro pra ela gostaria de saber se eu tenho obrigação de ajudar ela ou só quando a BB nascer?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Terça, 27 de dezembro de 2016, 7h03min Editado

    Sendo seu filho é dever do pai auxilia-lo desde a concepção, também ajudando financeiramente a genitora na realização dos exames pré natais, enxoval, remédios, etc. Se você auxilia-la financeiramente oriento colocar os valores numa conta bancária em nome dela, guardar os recibos de deposito e que ela se comprometa a te enviar por email, correspondência, qualquer meio os resultados dos exames para você acompanhar, bem como, os recibos. É direito dá futura criança ser assistida adequadamente, é dever de ambos os pais auxiliá-la garantindo seu direito ao nascituro. Exija que seu nome seja colocado na certidão de nascimento dá criança, formalize tudo.

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de dezembro de 2016, 9h46min

    E o que posso fazer sendo que ela me ameaça dizendo que vai sumir e que nunca vou ver minha filha e por várias vezes ela falou que iria abortar o BB e por várias vezes ela deixou o filho que ela já tem de um (relacionamento passado) deixou ele só em casa pra sair pra festas mais as amigas dela eu pretendo querer a Guarda da minha filha mais sei que quando nascer a bb precisa da mãe pra ser amamentado eu preciso registrar um BO pelas ameaças dela??

    A

    Anne Torres 39137/PE Terça, 27 de dezembro de 2016, 9h53min

    Você tem provas das ameaças, se sim, poderá registrar boletim de ocorrência e caso após o nascimento dá criança a genitora não tenha os cuidados adequados para bem estar do menor, o pai tem todo direito e dever de solicitar a guarda. Não deixe de auxilia-lo mas guardar todas as provas.

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de dezembro de 2016, 10h25min

    Minha querida eu lhe agradeço esclarecer minhas dúvidas foi de muito valor suas palavras obrigado agradeço muito.

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de dezembro de 2016, 10h28min

    Me ajude em mais uma dúvida como mencionado antes sou do Ceará e ela do Rio de Janeiro. Ela falou que vai entrar com uma ação judicial contra me eu nunca fui no Rio de janeiro e o BO eu registro em qualquer delegacia ou tem uma específica pra esse caso