Enviei a carta convite para ele, porém a embaixada brasileira em slamabad, exije que ele tenha uma conta bancária de pelo menos 6 meses e com salda bastante alto. Não entendo por que se vc vai tirar um visto de turista e se há necessidade de um valor alto em sua conta? Por favor me ajudem , preciso de uma informação onde possa conseguir este visto sem muita burocracia eu e me namorado assim que ele chegar ao Brasil pretentemos nos casar e fazer o pedido do visto permanente lara ele.Já a dois anos que estamos procurando resolver o problema. Já entrei em contato com o itamaraty com a embaixada no Paquistão, mas eles informaram acessar o site que lá tem os procedimentos. Meu namorado já foi a embaixada brasileira em slamabad e toda vez sai de lá decepcionado com as burocracia s para conseguir este tal visto. Obrigada desde já! Me deem uma solução por favor! Precisamos resolver.

Respostas

    H

    honorio vieira Suspenso Segunda, 02 de janeiro de 2017, 13h13min

    Boa noite Ana,
    O visto de turista não é um direito, é uma concessão, e os funcionários dos nossos consulados tem o poder discricionário, portanto, as regras para a sua concessão vai depender da interpretação e do entendimento se o seu namorado preencha os requisitos mínimos para conseguir o visto de turista.
    Atenciosamente,

    Honorio - [email protected]

    ?

    Desconhecido Quinta, 05 de janeiro de 2017, 13h06min

    Boa tarde Sr.Honório!
    Será que poderia nos ajudar? Quais são os procedimentos e requisitos para adquirir o visto de turista para o Brasil, sendo um cidadão do Paquistão. Desde já agradeço pela atenção e resposta.
    Como já havia dito enviei a carta convite para ele ficar em minha residência sob minha responsabilidade.

    D

    Desconhecido Quinta, 05 de janeiro de 2017, 13h09min

    É lá na embaixada ou consulado brasileiro que ele vai se informar.