Eu moro em condomínio e queria conseguir colocar meu namorado como morador , para ele poder usar . Ate porque tem morador q tem filha q não mora com ele , mas quando vai visitar pode usar a piscina . Eu conseguiria fazer isso com o meu namorado? Ou colocar ele como morador ?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 27 de dezembro de 2016, 8h04min

    isso vc verifica no estatuto do condominio, e filho é filho mesmo não morando na mesma casa, diferente de namorado.