Tenho uma parente que me persegue a anos sem motivos e tivemos um processo na justiça na qual eu era a vitima mais como fui sem advogado e ela com advogado onde tivemos que assinar um papel diante do conciliador que a primeira que perturbace, ameacace ou agredice a outra pagaria indenização de 100.00 a outra parte acontece que depois disso ela ja me roubou eu não denunciei pq nao tinha como provar, ja me provocou e ja fez de tudo pra me tirar do serio e brigar com ela.Quando viu que nao conseguiu arrumou uma briga com a minha irma que e de menor e queria bater nela pra me fazer entrar, nem assim eu entrei.Ela nao se dandp por satisfeita acionou a justicao e esta alegando que quer indenização pq eu mandei minha irma chamar policia pra ela. Serei obrigada a indeniza-la caso a intimação chegue? Tem como virar o processo?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Terça, 27 de dezembro de 2016, 12h49min

    Se a desavença foi com sua irmã, se a pessoa for a justiça será contra sua irmã, não poderá te envolver sem provas. Uma sugestão, porque não junta prova destas provocações, agressões, e solicita a justiça uma medida protetiva para que esta pessoa se mantenha distante, com pena de multa ou ser presa? Procure um advogado de sua região.