Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 27 de dezembro de 2016, 15h34min

    DANIELLE

    É possível corrigir o sobrenome VALLE em seu registro de nascimento através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL no forum e por advogado. Processo simples, rápido, barato. Veja mais no site abaixo. Para lhe informar mais detalhes (valor, prazo, documentos, etc) e também eu fazer um modelo de petição para seu caso, escreva-me no e-mail: [email protected]

    HERBERT C. TURBUK
    [email protected]
    www.mudarnome.blogspot.com

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de dezembro de 2016, 15h46min

    Obrigada, Herbert.