Quando tentei renovar a minha matricula esse semestre fui impossibilitado devido informar que não posso ter mais de 25% de reprovação por semestre, no qual no mesmo semestre estava cursando 3 cadeiras, isso procede?

Respostas

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Terça, 27 de dezembro de 2016, 23h36min

    Bom, o aproveitamento semestral deve ser de 75%.

    Se você estava cursando 3 cadeiras e reprovou uma isso dá 33,3 % então seu aproveitamento foi de 66,7% que fica abaixo dos 75% exigidos.

    Jonathan Silva

    Jonathan Silva Quarta, 28 de dezembro de 2016, 1h09min

    Mas você poderá pedir reconsideração do usufruto da bolsa , que se resume em conversar com o coordenador do prouni da unidade e a partir da conversa com ele , ele irá decidir se irá te dar uma nova chance , geralmente sempre dão .