Desconhecido Terça, 27 de dezembro de 2016, 20h36min

    Primeiro tente não se auto depreciar em sites públicos, depois é só estudar bastante e procurar ter um bom relacionamento com os colegas advogados, e manter a ética no exercício da função, o resto irá acontecendo com o tempo.

    Jonathan Silva

    Jonathan Silva Quarta, 28 de dezembro de 2016, 1h20min

    Tbm é interessante quando se deparar com os casos ver se tem fundo de mérito e possibilidades de sucesso , ,com análise crítica a qual o réu fará , então faça sua pré crítica , isto ajuda bastante . Qualquer dúvida , tem um site que ajuda , audienciasonlines.com , dê uma olhadinha.