Preciso saber se com D.N.A em mãos , posso ver se tenho direito a partilha de bens , meu pai biológico faleceu e tenho um irmão por parte dele.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 27 de dezembro de 2016, 21h19min

    Não entrou com o processo de reconhecimento de paternidade? Se não o fez poderá fazê-lo mesmo após a morte de seu pai, e seria interessante que fizesse para participar do inventário do mesmo, pois com certeza logrará êxito em herdar junto com os demais filhos. Dúvidas: [email protected]