A partir do momento em que um vereador vem a falecer o seu filho independente do estado civil dos seus pais tem direito a algo? Meu pai faleceu quando eu tinha 1 ano de idade e nunca recebi nada, hj com mais idade após questionar fui informada que eu não tive direito a nenhum auxílio pelo fato dos meus pais não eram casados legalmente e que meu pai deveria ter frequentado mais reuniões na Câmara (essa informação esta correta?)

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 28 de dezembro de 2016, 2h00min

    Se sua mãe não exerceu o direito de requerer seus direito por de uma pensão independente de seu pai ter sido vete as dor ou não não cabe mais requerer muito menos em relação a Câmara Municipal.